TV & Famosos

Willian Bonner toma a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 e desabafa: ‘estou inconformado’

A Covid-19 continua fazendo centenas de vítimas fatais todos os dias no Brasil.
PUBLICIDADE

O jornalista e âncora do Jornal Nacional Willian Bonner, tomou a primeira dose da vacina contra a Vocid-19, nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.

Aos 57 anos, o jornalista compartilhou o momento em que foi vacinado e aproveitou para fazer um sério desabafo sobre o momento que o Brasil está vivendo quando se aproxima das 500 mil mortes causadas pela grave doença causada pelo novo coronavírus.

Bonner afirmou que está se sentindo cansado e triste por saber que ainda há milhões de pessoas em uma fila longa e demorada, porque de acordo com o jornalista não era para ser assim, dando a entender que se o governo federal tivesse efetuado a compra das vacinas quando recebeu a proposta da Pfizer e de outras farmacêuticas no início do segundo semestre de 2020, a situação seria diferente.

PUBLICIDADE

O jornalista aproveitou para agradecer a todos os profissionais que estão trabalhando incansavelmente na campanha de vacinação. Confira a postagem de Bonner:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

Como âncora do principal telejornal do Brasil, comandando a bancada do Jornal Nacional William Bonner vem fazendo uma intensa cobertura das mazelas causadas pela pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

Há mais de um ano o Jornal Nacional vem atuando em favor da contenção da pandemia da Covid-19, trazendo informações importantes de cunho científico para toda a população.

Há muito, Bonner vem sendo atacado pelos apoiadores do presidente Bolsonaro que se mostrou negacionista desde o início da pandemia da Covid-19, menosprezando a gravidade da doença e as mortes de quase meio milhão de Brasileiros.

 

PUBLICIDADE

Via: gente.ig.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.