TV & Famosos

Xanddy se pronuncia após sua filha com Carla Perez mostrar que trabalha como recepcionista de salão

Xanndy deu sua opinião.
PUBLICIDADE

Camilly Vitória é filha do famoso casal Carla Perez e Xanddy. Atualmente, a família mora na região dos Estados Unidos. E Camilly tem utilizado de suas redes sociais para comentar um pouco mais sobre sua vida pessoal. Com isso, ela abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e foi questionada sobre qual seria o seu emprego nos EUA. A resposta dela foi que ela atuava como recepcionista de um salão voltado para o cuidado das unhas. Rapidamente, o assunto se tornou um assunto bastante comentado na mídia.

E visto a repercussão que o comentário de Camilly causou, Xanddy, se pronunciou sobre o caso.

Xanddy comentou a respeito sobre o que pensa diante do trabalho de sua filha. A garota tem 19 anos de idade. Ele também revelou mais detalhes sobre a forma que ele e Carla têm criado os seus filhos, com muita humildade.

PUBLICIDADE

“Aqui em casa ensinamos aos nossos filhos a batalhar desde de cedo”, contou.

Ele ainda disse que sempre ajudou a sua mãe com as coisas de casa, vendendo pastel, picolé e muitos outros trabalhos que ele considera honrados.

Xanndy também comentou que Carla sempre ajudou os seus pais e exerceu diversas profissões para ajudar na renda de casa. Ele disse que a eterna dançarina do Tchan foi camelô quando era mais nova.

PUBLICIDADE

Reprodução / Twitter

Finalizando, ele alegou que sua filha também começou a trabalhar desde muito nova, com 16 anos já tendo um emprego e contribuindo.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.