O caso da morte do funkeiro MC Kevin continua a gerar uma grande repercussão em nosso país. Muitos querem entender qual foi o motivo que levou o cantor a cair da sacada do quinto andar. Ele estava hospedado em um hotel localizado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.
E um turista mineiro que estava hospedado no mesmo local que o funkeiro, contou que presenciou uma briga que ocorreu entre Kevin, sua mulher, Deolone Bezerra, e os membros da produção. De acordo com o turista, o funkeiro teria ficado irritado, atirado uma garrafa de cerveja na entrada principal do prédio e logo em seguida, teria ido sozinho para a praia.
‘Ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele’, contou Henrique Rabêlo Pires, de 31 anos
Henrique ainda disse que Kevin jogou a garrafa no chão e mandou sua esposa entrar. Além disso, ele gritou com sua equipe de produção e principalmente com o seu segurança, afirmando que todos tinham que fazer o que ele estava mandando.
O mineiro ainda disse que os pedaços da garrafa de vidro quase atingiram sua família e ele estava com um bebê em seu colo.
A mulher de Kevin, confirmou que o funkeiro tinha ingerido álcool e usado drogas no dia de sua morte.
As autoridades trabalham com a hipótese de que ele teria tentado pular para a sacada vizinha, pois não queria ser pego no quarto com outra mulher por sua esposa. O caso continua a ser investigado.
Via: extra.globo.com