A vencedora do BBB21 usou as redes sociais para lamentar a morte de uma pessoa muito querida, mais uma vítima da Covid-19.
Juliette Freire se mostrou muito abalada com a partida precoce de Ingrid, sua admiradora e administradora de um dos grupos do WhatsApp e era a responsável por puxar mutirões de votos do BBB21 em favor da advogada.
A digital influencer que já tem mais de 29 milhões de seguidores nas redes sociais, se mostrou solidária com a dor da família de Ingrid, e fez questão de mostrar que se importa com seus fãs e seguidores.
Em seu perfil no Twitter Juliette revelou para os demais fãs que Ingrid morreu vítima da Covid-19 e pediu que todos se cuidem; confira o áudio da paraibana abaixo:
Todo o meu sentimento à família da minha Ingrid. Por favor, cuidem-se… eu não quero perdê-los. #ingrideternocacto pic.twitter.com/hh4lcaYbTR
— Juliette (@juliette) May 20, 2021
E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um xêro e se cuidem, eu amo muito vocês. 🙏🏼
— Juliette (@juliette) May 20, 2021
Segundo os fãs de Juliette, Ingrid faleceu na manhã desta quinta-feira (20), após lutar bravamente contra a grave doença causada pelo novo coronavírus.
Em homenagem a Ingrid que foi uma das grandes torcedoras de Juliette durante os 100 dias que a advogada esteve na casa mais vigiada do Brasil, a frase “Ingrid eterno cacto”, ficou entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter Brasil; veja:
É com muito pesar, que venho comunicar a vocês que a Ingrid (uma das adm's dos grupos oficiais da Juliette, do wpp. no qual, eu Manu, faço parte) faleceu hoje pela manhã, pelo covid. Se cuidem gente e cuidem dos seus, não é brincadeira. Fica em paz, Ingrid. INGRID ETERNO CACTO ❤️ pic.twitter.com/DBNE9uJLbB
— SQUAD DOS IGNORADOS 💣 (@ignoradosdaju) May 20, 2021
Covid-19 no Brasil
Vale ressaltar que a pandemia da Covid-19 no Brasil ainda não está sob controle, por isso é preciso tomar todos os cuidados para evitar a contaminação.
Nesta quinta-feira (20), o Brasil registrou mais de 2.403 mortes por Covid-19 e mais 80 mil casos foram confirmados. Mantenha o distanciamento social, saia de casa somente se for necessário, use máscaras e higienize sempre as mãos com álcool em gel.
Via: tvefamosos.uol.com.br