Notícias

Anápolis será a primeira cidade Goiás a iniciar a vacinação de COVID-19

PUBLICIDADE

O Prefeito Roberto Naves usou suas redes sociais para comunicar que Anápolis será a primeira cidade do estado de Goiás a iniciar a vacinação contra a Covid-19. Anápolis foi escolhida pelo Governador Ronaldo Caiado como uma homenagem à cidade que abrigou os repatriados da China quando o Covid-19 ainda não estava presente no território nacional.

“Acho que nessa vacinação, a cidade de Anápolis tem que ser também homenageada nesse momento. Acho que deverão ser aplicadas as primeiras vacinas na capital e na cidade de Anápolis para mostrar também uma retribuição ao que o povo de Anápolis fez em um primeiro momento quando apareceu o foco da Covid-19, que ninguém conhecia.”

Veja a nota de Roberto Naves

PUBLICIDADE

Excelente notícia para Anápolis! Conversei agora há pouco com o governador Ronaldo Caiado e ele me garantiu que a vacinação em Goiás vai começar aqui em Anápolis. Todos sabem que a nossa cidade se tornou referência nacional no combate à COVID-19 e, mais uma vez, estaremos na vanguarda desta importante luta pela vida.

Amanhã o Governador vai embarcar pra São Paulo para garantir pessoalmente a vinda dos lotes para Goiás. Estamos ansiosos para iniciarmos aqui a vacinação. Amanhã em nossa coletiva de imprensa, às 9h, traremos mais detalhes a todos.

Sobre o Autor