Notícias

Caseiro pede recompensa por ajudar na captura de Lázaro

Alain chegou a ser preso, acusado de colaborar na fuga de Lázaro.
PUBLICIDADE

Alain de Santana se tornou uma figura de destaque na busca à Lazaro Barbosa, o criminoso morto na manha de ontem (28). Alain chegou a ser preso, acusado de colaborar na fuga de Lázaro, mas foi solto por falta de provas.

Depois de ser identificado, o homem passou a informar a polícia sobre as informações que coletou. Dentre outras coisas, Alain informou a polícia sobre o estado de Lázaro, confirmou que ele vinha dormindo na fazenda onde trabalhava como caseiro e apontou o próprio Patrão como suspeito de ajudar no crime.

Agora, depois do desfecho do caso, o advogado dele entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás para saber sobre o pagamento de recompensa, já que Alain contribuiu com as investigações desde o dia 25.

PUBLICIDADE

A defesa de Alain necessita saber se as informações prestadas a este órgão foram precisas o suficiente para o resultado da operação, a fim de que possa pleitear promessa de recompensa apresentada por particulares e empresários da região“, indaga a carta.

Para a polícia, Alain afirmou que foi ameaçado por Lázaro a todo momento e que por isso acabou permanecendo em silêncio sobre sua presença na fazenda, mas negou que tenha auxiliado sua fuga ou impedido a polícia de entrar no local.

Agora, a defesa do caseiro, questiona se as informações levadas por ele auxiliaram na captura de Lázaro, que acabou sendo morto depois de entrar em confronto com a polícia.

PUBLICIDADE

Via: noticias.r7.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.