Notícias

Caso Laura Orlandi: mãe pede socorro e denuncia supostos crimes de maus-tratos e abuso, menina tem apenas 3 anos

Nas redes sociais, caso viralizou e internautas fazem campanha para que Laura não tenha o fim trágico de Henry Borel.
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, explodiu nas redes sociais uma onda de publicações sobre o causo Laura Orlandi. Uma conta no Instagram, mantida pela mãe da menina, existe desde dezembro do ano passado. A mulher faz acusações contra o pai da menina e pede socorro.

O caso foi impulsionado pelos desdobramentos do caso Henry, menino carioca que morreu em decorrência de violência infantil. Tatiana Mari da Silva, mãe da menina Laura, conta com mais de 720 mil seguidores e também com apoio de vários influenciadores.

Na conta, Tatiana compartilha vídeos, fotos e relatos. Em um dos vídeos, a menina Laura chora compulsivamente e pede para não ser entregue ao pai. De acordo com informações de Tatiana, o homem é advogado e possui influência em Santa Catarina, onde todos residem.

PUBLICIDADE

Nas publicações, Tatiana mostra a menina chorando, em desespero, enquanto afirma que não quer ir para a casa do pai. Tatiana alega que a menina relatou que apanha na casa e também é molestada. Os vídeos da menina desesperada ao saber que voltaria para a casa do pai viralizaram.

Na publicação, Tatiana afirma que a criança “tem os mesmos sinais de Henry”. Nas publicações, Tatiana revela os nomes do pai da menina e da madrasta, afirma ainda que foi induzida a tentar aborto por ele e que ele não queria a menina.

PUBLICIDADE

As suspeitas de maus-tratos foram apresentadas a polícia, mas ainda precisam ser investigadas. O processo, no entanto, se baseia principalmente no argumento de alienação parental. Tati acusa o pai da menina de restringir o contato entre elas.

Esta matéria ressalta que, apesar dos vídeos, as acusações feitas pela mãe da menina ainda não foram investigadas. Esta matéria também não vai revelar os nomes do pai e da madrasta da menina Laura. O caso esta sendo investigado pela polícia, onde já foi registrado boletim de ocorrência, de acordo com Tatiana.

 

PUBLICIDADE

Via: band.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.