Notícias

Covid-19: jovem perde mãe e irmão gêmeo para a doença em menos de 24 horas

O rapaz perdeu a mãe e o irmão, num intervalo de 24 horas, ambos para a doença.
PUBLICIDADE

A vida do jovem Gusttavo Farias Lima sofreu uma grande transformação graças a covid-19. O rapaz perdeu a mãe e o irmão, num intervalo de 24 horas, ambos para a doença. O caso aconteceu em Ilhéus, na Bahia.

Hercília Rebouças Farias morreu no dia em que completava 44 anos de idade, no dia 22. O filho dela, Guilherme Farias Lima, morreu um dia antes, no dia 21. Gusttavo conta que toda a família testou positivo ao mesmo tempo e precisou ser internada.

O rapaz se lembra que, a princípio, quem estava em estado mais grave era o pai. No entanto, ele começou a melhorar e foi a vez da mãe e do irmão começarem a ter uma piora.

PUBLICIDADE

Meu pai inicialmente estava mais grave. No domingo de Páscoa (4 de abril), eles (meu irmão e minha mãe) foram para a UTI, na segunda (5) eu fui também. Meu pai se recuperou sem UTI e saiu na quarta seguinte“, conta.

Gusttavo esteve na UTI junto com o irmão e a mãe por alguns dias, mas se recuperou. Nas redes sociais, ele fez um desabafo sobre as mortes. Sobre o irmão, o rapaz afirma que tinha um companheiro. Sobre a mãe, ele a descreve como batalhadora.

O rapaz concedeu entrevista ao UOL, aproveitando a oportunidade para pedir que as pessoas se conscientizem sobre a covid-19 e procurem se cuidar. “Levem a sério porque é uma doença imprevisível e ninguém está imune“, afirmou.

PUBLICIDADE

Via: noticias.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.