Notícias

Família, incluindo criança de 2 anos, é executada dentro de casa no Paraná

Um menino de 5 anos, filho do casal, sobreviveu ao ataque.
PUBLICIDADE

A polícia de Paranaguá, Paraná, tenta esclarecer um crime brutal ocorrido na madrugada de hoje. Uma família foi executada dentro da própria casa, apenas um filho, de 5 anos, conseguiu sobreviver a chacina.

A polícia já esta a frente do caso e investiga a ocorrência, mas tudo indica a ação de uma organização criminosa. A polícia também acredita que o atirador já estava no interior da casa antes do crime, já que não existem sinais de arrombamento.

O delegado Nilson Diniz afirmou que a polícia trabalha com hipótese de confronto entre traficantes. De acordo com o delegado, o pai da família executada, de 26 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Esse homem já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio. Nesse inquérito policial, coletamos alguns elementos que apontam para envolvimento de organização criminosa“, explicou o delegado.

A polícia acredita que os mesmos criminosos responsáveis pela primeira tentativa de homicídio sejam os responsáveis pelo crime desta madrugada. A polícia agora investiga essa hipótese e tenta colher evidências.

PUBLICIDADE

Um menino de 5 anos, filho do casal, sobreviveu ao ataque. Ele foi entregue a familiares próximos. No entanto, uma menina de 2 anos, também filha do casal, foi morta durante o ataque.

De acordo com o portal RIC Mais, o homem se chamava Jonathan, a esposa se chamava Kaylane, tinha 27 anos, e a menina se chama Laura. O nome e rosto do menino estão sendo preservados.

Via: ricmais.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.