Notícias

Gesto de jovem mudou o dia de um morador de rua que estava no metrô

O jovem quis ajudar.
PUBLICIDADE

Quem está na rua enfrenta diariamente o fato de não ter teto para se abrigar, nem comida para se alimentar.

Em muitas ocasiões, além de vivenciar essas adversidades, também não possuem roupas e são rejeitadas pelas pessoas ao seu redor. No entanto, ainda existem cidadãos de bom coração dispostos a ajudar os mais necessitados.

Recentemente, um usuário da rede social LinkedIn publicou um vídeo mostrando a boa ação de um jovem que estava viajando no metrô.

PUBLICIDADE

As imagens mostram um homem sentado em um banco de metrô sem camisa. Com as mãos, ele tocou os braços como um sinal de que estava com frio.

Diante dessa situação, um menino se aproximou do homem e lhe deu camisa e paletó para cobrir seu torso. Os demais passageiros que viajavam no metrô, vendo este gesto nobre, também decidiram contribuir com seu grão de areia.

Outro jovem tirou um prato de comida de sua mochila e ofereceu ao homem. Enquanto a senhora que estava sentada ao lado dele lhe entregava uma sacola com comida.

PUBLICIDADE

O cidadão que registrou toda a situação se aproximou para cumprimentar o sujeito, que sorriu para a câmera e sacudiu os punhos em um sinal amigável. O local onde este evento ocorreu é desconhecido.

O vídeo foi compartilhado por Aureo Villagra e acompanhava a publicação com a seguinte mensagem: “As pessoas são boas, basta dar a oportunidade”.

Até o momento, a publicação conta com mais de 9 mil curtidas e centenas de comentários. Teve gente que aplaudiu a ação, enquanto outros consideraram que foi algo executado.

PUBLICIDADE

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Via: razoesparaacreditar.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.