Notícias

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (02/05) para seu signo

Confira o horóscopo para este domingo.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Você esta em uma caminhada que não precisa ser tão dolorosa quando tem sido, mas você precisa admitir que algumas coisas não tem te feito bem e partir daí em diante.

TOURO

Encontrar pontos seguros para prosseguir em direção aos seus sonhos pode ser um desafio e tanto, mas sempre possível de ser trilhado. As coisas nem sempre acontecem como você imaginava, mas isso não precisa ser um problema.

GÊMEOS

Você precisa reconhecer que nem sempre você tem as melhores atitudes, e tudo bem. Você realmente não tem como ser perfeito, nem se exigir isso. Entenda até aonde as suas ações podem melhorar.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Em muitos momentos, ser honesto é o melhor que você pode fazer para preservar as pessoas ao seu redor, para garantir que seus sentimentos serão considerados e que você não vai atropelar ninguém.

LEÃO

Você precisa começar a fazer por si mesmo aquilo que sempre esta disposto a fazer pelo outro, porque você não tem o hábito de se priorizar, mas realmente deveria começar a fazer isso.

VIRGEM

Por motivos dolorosos demais para reconhecer em voz alta, você se convenceu de que o amor não é para você e que não vai conseguir colocar seus planos em prática porque esta ferido. Mude esse pensamento.

PUBLICIDADE

LIBRA

A partir do momento em que você admite que não esta tudo bem, passar a ser capaz de agir no sentido de consertar as coisas e ajusta-las a algo que seja mais proveitoso, mais confortável.

ESCORPIÃO

A todo momento, você precisa sempre se lembrar de que as coisas não são tão simples quanto parecem. Por isso, não seja tão rápido em julgar o outro, mas também não seja tão cruel no julgamento sobre si mesmo.

SAGITÁRIO

As pessoas podem ser crueis ao apontar o dedo, mas você precisa saber sempre diferenciar o quanto dessa crítica realmente faz sentido e o quanto não faz sentido. Não leve para o seu coração as coisas que não são suas.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Por que se afetar pela falta de consideração do outro? Você tem muito em seu coração e precisa agir levando em conta que tudo isso é parte do que te compõe, do que te torna completo e inteiro.

AQUÁRIO

Se nem tudo que você faz é bonito, isso não significa que você seja composto apenas pelo que é feio. Pelo contrário, você é imenso e belo em suas ações. Pegue o todo e considere tudo.

PEIXES

Se as pessoas te acionam em momentos dolorosos é porque realmente confiam em você e valorizam suas ideias, mas saiba perceber até aonde você pode ir.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.