Notícias

Mãe que dormiu normalmente e acordou tetraplégica sonha em conseguir abraçar suas filhas novamente: ‘Difícil’

Ela desabafou.
PUBLICIDADE

Patrícia de Castro, de 35 anos de idade, está vivendo o que muitos podem considerar o pior pesadelo. Certo dia, ela adormeceu tranquilamente. Porém, ao acordar, não conseguiu mais sentir os movimentos de seu corpo, se tornando tetraplégica. O caso chama atenção.

Os profissionais da saúde não conseguem responder o motivo de Patrícia ter desenvolvido o problema. Diversas ressonâncias e exames já foram feitos. Contudo, ela continua sem respostas para a sua situação.

O drama de Patrícia foi exibido através de uma reportagem da emissora Record. Ela expôs que é tudo muito difícil, sendo que não consegue mais trabalhar e precisa gastar muito com medicamentos e com consultas para tentar descobrir o diagnóstico para o seu problema.

PUBLICIDADE

A autônoma conta que o seu maior desejo é acordar deste pesadelo e poder voltar a realizar suas tarefas normalmente. Além disso, ela queria abraçar suas filhas novamente.

“A primeira coisa que eu queria fazer quando eu ganhasse, pelo menos o movimento dos braços, era poder abraçar elas [minhas filhas], poder dar um carinho nelas”, contou Patrícia.

PUBLICIDADE

Ela ainda revelou que a filha mais nova não parece entender muito bem a situação e a todo o momento acaba chamando pela mãe.

Patrícia também fez um desabafo contando o quanto o SUS (Sistema Único de Saúde) não consegue auxiliar em todos os seus gastos.

O momento é de tristeza para ela e seus familiares que apenas desejam respostas.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.