Notícias

Polícia prende seguranças suspeitos de envolvimento na morte de acusados de furto de carne

A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na unidade de Salvador do Atakarejo.
PUBLICIDADE

A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na unidade de Salvador do Atakarejo, um supermercado envolvido na morte de dois homens. Os homens teriam tentado furtar carne no supermercado, mas foram flagrados com os itens e contidos pelos seguranças.

A família acusa os seguranças do supermercado de ter entregue os dois rapazes à traficantes, para que fossem “julgados” no “tribunal do crime”. Os homens foram mortos e encontrados em outro bairro, mas as investigações só começaram depois que os corpos foram identificados.

A polícia prendeu dois seguranças, acusados de envolvimento na morte dos homens, além de três suspeitos de envolvimento no tráfico, que teriam também envolvimento na morte dos dois homens. A polícia não foi acionada para atender a ocorrência de furto de carnes.

PUBLICIDADE

Bruno e Yan Barros da Silva chegaram a mandar mensagens para familiares, confirmando que haviam sido pegos pelos seguranças e pedindo ajuda dos familiares para pagar o valor das carnes. Em algumas mensagens, os dois chegam a pedir que a família acionasse a polícia porque “preferiam ser presos”, de acordo com familiares.

De acordo com as autoridades, a busca e apreensão executada no supermercado busca ” provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos”. Por meio de nota, o supermercado afirmou que vai colaborar com as investigações, mas se negou a comentar o caso.

Além do supermercado, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão em casas de bairros onde supostamente existe atuação do tráfico e de suspeitos de envolvimento também nas mortes.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.