A polícia do Rio Grande do Sul segue investigando as causas de um acidente registrado na tarde de ontem (17) na BR-386, em Lajeado. Segundo informações, haviam duas ocupantes no carro: uma mulher, de 34 anos, e a filha, de 2 anos.
Segundo informações preliminares, as duas estavam em um carro do modelo Fiat Uno. O carro sofreu uma colisão frontal contra um caminhão e depois foi atingido na traseira, por um Hyundai Tucson. Os ocupantes do caminhão e do Tucson não se feriram.
Ainda segundo essas informações, a criança foi retirada das ferragens por populares que testemunharam a batida. A menina não tinha ferimentos e foi levada ao hospital por familiares, que souberam da batida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e agiu para a retirada da mulher, que estava presa nas ferragens e foi levada ao hospital em estado grave. Segundo informações, ela foi transferida ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS), em função da gravidade das lesões.
VÍDEO REVELADOR
Um vídeo circula nas redes sociais e vem sendo atribuído a mulher que conduzia o veículo. No vídeo, ela aparece mandando que a filha, identificada como Camile, se despedisse do pai. “Vamo se matar, Camile?“, diz ela no vídeo.
Ainda no vídeo, ela manda que a filha se despeça do pai porque não voltaria a ve-lo, ao que a menina responde com: “não, não quero“.
O vídeo circula nas redes sociais, mas ainda não foi confirmado oficialmente se tratar das mesmas pessoas envolvidas no acidente em Lajeado. Se confirmado, fica claro que o acidente foi intencionalmente provocado.
Via: rsagora.com.br