A morte de Eliza Samudio completou 12 anos nesta quinta-feira (10), e mesmo após mais de 10 anos, o assassinato da modelo continua envolto em mistérios e muitas perguntas sem respostas, como por exemplo, onde está o corpo da mãe de Bruninho, filho do goleiro Bruno Fernandes.
Eliza Samudio teve um caso com Bruno Fernandes, na ocasião ele era o goleiro titular do Flamengo, estava no auge da sua carreira como jogador de futebol e foi condenado como mentor intelectual e participação no assassinato da mãe de seu filho.
Foram condenados pela morte de Eliza Samudio, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o goleiro Bruno Fernandes.
Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, é a guardiã legal do neto Bruninho, mora em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, mesmo depois de tanto tempo a dor de não ter tido a chance de enterrar o corpo de sua filha a corrói por dentro.
Em uma entrevista concedida para o digital influencer Bruno Di Simone, Sônia Moura revelou que tem guardado mais de 10 mil páginas do processo e de investigações para mostrar ao neto tudo sobre a morte da mãe.
“Tenho tudo guardado. Hoje, ele sabe que o pai matou a mãe, mas não sabe detalhes. Se ele quiser saber, eu vou mostrar porque a verdade é sempre a melhor resposta. O que eu quero mesmo é que ele seja feliz”, afirmou Sônia.
Sônia também fez uma revelação bombástica ao afirmar que Eliza Samudio foi assassinada como queima de arquivo, segundo ela a filha sabia demais sobre o envolvimento de Bruno com o traficante conhecido como ‘Nem’, que na época do assassinato da modelo era o chefe do tráfico na Rocinha, além do envolvimento do jogador de futebol com a máfia dos caça-níquel. Veja a reportagem completa:
Via: odia.ig.com.br