Há poucos dias atrás, Datena revelou ao público que seu filho precisou ser internado e rapidamente a história chamou a atenção, gerando uma forte onda de comoção. José Luiz Datena Júnior, filho do apresentador, esta internado em decorrência da covid-19.
O apresentador esta bastante abalado com a internação do filho e chegou a não participar de um dos jornais que apresenta, o matutino “Manhã Bandeirantes”, que apresenta na Rádio Bandeirantes. Mas agora aparentemente as coisas estão melhorando.
Durante o programa, Datena fez questão de dedicar alguns momentos para se pronunciar a respeito do drama que a família esta enfrentando. O jornalista começou o pronunciamento agradecendo a todos pelas mensagens carinhosas e oração.
Por ser uma pessoa pública e possuir recursos financeiros, Datena sabe que desfruta de privilégios que a maioria da população não tem. O jornalista também destacou essa diferença em seu pronunciamento e afirmou se sentir até envergonhado por estar recebendo tanto apoio.
“Meu filho está num dos melhores hospitais do Brasil, que é o Sírio-Libanês (…) a chance de ele sair dessa doença é muito maior do que as pessoas que às vezes não têm um leito para ficar, que nem têm acesso a oxigênio, que estão lá em aparelhos que podem falhar a qualquer momento“, declarou.
Em seu pronunciamento, Datena refletiu sobre as condições enfrentadas pelos brasileiros que dependem do SUS, afirmou ter sido pobre até os 43 anos e pediu que as pessoas continuassem orando mas também incluíssem pessoas anônimas em suas orações.
Via: tvefamosos.uol.com.br