Um homem de 32 anos de idade está sendo acusado de ter enganado ao menos quinze namoradas que conheceu através da internet. As vítimas são de diversos Estados do Brasil. O homem aplicava golpes nas mulheres, fazendo as acreditar que ele seria diretor de uma importante empresa e convencendo a fazer falsas aplicações em fundos financeiros.
Danilo de Souza Melo se apresentava como diretor da XP investimentos. Os golpes que teria aplicado nas mulheres tem uma soma de mais de 100 mil reais. Vítimas do estado de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e até mesmo Portugal relataram depoimentos semelhantes.
E nesta última segunda-feira, dia 26 de abril, uma mulher procurou às autoridades afirmando ter sido vítima de um golpe aplicado por Danilo. Ela teria perdido 16 mil reais.
Danilo chegou a ser conduzido para a delegacia e foi comprovado que ele é investigado pelo mesmo crime em outros estados.
A vítima contou que soube do golpe após ter acesso a um perfil criado no Instagram com o objetivo de denunciar as ações de Danilo.
As mulheres relatam que ela sempre age da mesma maneira. Começa criando um perfil em um aplicativo de relacionamentos e afirmando que chegou a pouco tempo no Brasil, pois atuou fora como diretor da XP investimentos. Com isso, ele convence as mulheres a investir parte de seus patrimônios em seus fundos.
Abaixo você pode conferir um relato de uma vítima de Danilo:
Ver essa foto no Instagram
Via: istoe.com.br