Gael Freitas Nunes morreu nesta segunda-feira, dia 10 de maio. O menino de apenas três anos foi encontrado desacordado no chão da cozinha e infelizmente não conseguiu resistir após sofrer uma parada cardíaca. A principal suspeita de ter matado a criança é sua própria mãe. E sua defesa afirma que ela não se lembra do momento em que ocorreu a morte de Gael.
De acordo com o seu advogado, Fábio Costa, ela teria um lapso de memória durante o período. A mulher que está presa de maneira preventiva relatou que se lembra apenas de ter tomado um banho, dormido e sendo acordada com várias pessoas tentando a tirar do chuveiro.
O advogado alega que a mãe de Gael tem problemas devido a um relacionamento abusivo que resultou no nascimento de sua filha mais velha. Esses problemas afetaram vários âmbitos da sua vida. A mãe do menino não trabalhava há anos.
Ela ainda não soube dizer qual foi o seu último emprego e teve dificuldades para escrever. A mãe do menino tem 37 anos de idade.
O caso
A tia avó de Gael conta que o menino estava chorando muito em um cômodo ao qual estava ao lado da mãe. Ela pensou que ele apenas queria colo. Logo em seguida, escutou um estrondo e o choro cessou. Ao chegar no local, encontrou o bebê desacordado, em uma poça de vômito. A mãe estava ao seu lado e parecia em estado de choque.
Via: noticias.r7.com