Notícias

Caso Gael: Tia avó revela que mãe da criança já precisou de internação por problemas psiquiátricos

Ela contou mais sobre a mãe.
PUBLICIDADE

O caso do menino Gael, morto aos três anos de idade, está sendo investigado pelas autoridades. Ele foi encontrado desacordado no apartamento em que morava, localizado na região do Jardins, região nobre de São Paulo.

Gael morava com sua mãe, sua tia avó, e sua irmã de 13 anos. Foi ela quem chamou a polícia ao ver o corpo do menino, encontrado no chão da cozinha. Ele ainda chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel), mas já era tarde demais e o bebê não voltou a recuperar seus sinais vitais.

A mãe da criança foi levada até a delegacia e teve sua prisão preventiva declarada.

PUBLICIDADE

Uma vizinha contou que sempre viu Gael acenar com um pano pela janela, mas pensou que era apenas uma brincadeira. Neste momento, ela enxerga esta atitude com outro ponto de vista, pensando que poderia se tratar de um pedido de socorro.

O médico que atendeu Gael contou que tudo foi feito para se tentar salvar a vida do menino, ele ainda revelou que precisou levar a mãe para um hospital psiquiátrico, após a morte da criança.

A tia avó prestou depoimento e contou que a mãe de Gael já havia sido internada por problemas psiquiátricos, mas que atualmente não estava realizando nenhum tipo de tratamento.

PUBLICIDADE

Em seu depoimento, ela contou que Gael estava chorando muito, enquanto estava em um cômodo com a mãe. E de repente, ela ouviu um estrondo e o choro do menino cessou. Ao chegar no local, encontrou o garoto desacordado.

Via: recordtv.r7.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.