Notícias

Adivinha quantos bebês está mulher trouxe ao mundo de uma só vez?

O caso aconteceu na África do Sul.
PUBLICIDADE

Este caso é de deixar qualquer pessoa no mínimo intrigada. Ao olhar para a foto desta gestante você consegue imaginar quantos bebês ela estava gerando ao mesmo tempo?

Para a surpresa da família e dos médicos que cuidaram do caso desta mulher, eles estavam diante de algo extremamente raro e até mesmo difícil de acreditar.

A mulher identificada como Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos, na última segunda-feira (7), passou por uma cesárea, em um hospital de Pretória, capital da África do Sul, e deu à luz para 10 bebês. Ainda de acordo com o jornal Pretória News, são sete meninos e três meninas, o pai das crianças, Teboho Tsotetsi, a esposa estava grávida de sete meses e sete dias, ele revelou que está muito feliz e emocionado.

PUBLICIDADE

O casal já tem um casal de gêmeos de 6 anos, o pai está desempregado mas mesmo assim revelou que está vivendo um momento muito especial. O casal afirmou que a gravidez aconteceu de maneira natural o que torna o caso ainda mais surpreendente.

Mulher sul-africana deu luz 10 bebs e quebrou recorde mundial de nascimentos mltiplos

Gosiame revelou que ficou incrédula quando descobriu através do ultrassom que esperava por 8 bebês, contudo na hora do parto os médicos descobriram que havia mais 2 bebês, totalizando 10 bebês.

PUBLICIDADE

Os bebês são considerados prematuros e precisaram de cuidados específicos, não há informações sobre o estado de saúde das crianças e da mãe.

Se for confirmado este será o maior nascimento vivo da história mundial e baterá o recorde da maliana Halima Cissé, que trouxe ao mundo nove crianças em maio.

Via: revistacrescer.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.