Gilberto, mais conhecido como Gil do Vigor, é uma estrela que tem luz própria, ele foi um destaques da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.
O economista contou durante o confinamento, na casa mais vigiada do Brasil, como a relação com seu pai foi difícil, ele não aceitou a homossexualidade de Gilberto, era alcoólatra, usuário de drogas e muito violento com a mãe.
Durante 15 anos Gilberto não teve nenhum tipo de contado com o pai, uma década e meia de rejeição e sofrimento vivido pelo economista, contudo, enquanto ele estava no confinamento, o pai do ex-bbb que também se chama Gilberto, de 61 anos, apareceu e revelou que gostaria de conhecer o filho.
Neste sábado (29), Gil do Vigor compartilhou uma foto ao lado do pai e falou sobre o reencontro. Com um sorriso largo ao lado do pai o ex-bbb revelou que estava feliz com o momento que está vivendo.
“O reencontro aconteceu!!! Ti [sic] amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, afirmou Gil do Vigor. Confira:
Com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, logo a publicação começou a receber vários comentários, muitos exaltando a iniciativa de Gilberto de ter dado ao pai uma segunda chance, e comemorando o reencontro.
Entretanto, muitos dos fãs e seguidores de Gilberto pediram para que ele fosse com calma com a reaproximação, com medo de que mais uma vez o ex-bbb se machuque com as possíveis atitudes do pai que só reapareceu quando o filho ficou famoso.