Notícias

Após morte dos 3 irmãos para covid-19, mulher desabafa: ‘Deus que esta me dando forças’

Para seguir em frente, Maria não esconde que se apegou a fé.
PUBLICIDADE

A pandemia da covid-19 segue dilacerando famílias. A aposentada Maria Auxiliadora abriu o coração sobre o trauma que tem vivido. Ela perde três irmãos, em um intervalo de 21 dias. Agora tem tido dificuldade para realizar ações básicas, como dormir.

Para seguir em frente, Maria não esconde que se apegou a fé. A espiritualidade tem sido uma das formas que a aposentada encontrou para seguir em frente. “Perder três irmãos assim não é fácil. Deus que está me dando força, porque eu não estou tendo força não“, conta.

A aposentada conta que acorda de madrugada e não consegue mais pegar no sono, então reza a Deus, pedindo ajuda.  José Abrão, irmão de 81 anos, foi o primeiro a ser morto pela doença. No dia 20 de abril, ele perdeu a luta contra o vírus.

PUBLICIDADE

Poucos dias depois, as irmãs Adair e Isabel, de 84 e 74 anos, também morreram. Os três chegaram a ficar internados em tratamento contra a doença, mas não resistiram. O trauma não foi pequeno e pesa muito para os familiares que ficam.

“Está muito recente. Fez um mês que meu irmão morreu. Depois de sete dias morreu a Adair. A gente ia na missa de sétimo dia [do José Abrão] e no outro dia já sepultou ela. Essa casa aqui para nós acabou. Muito triste”, contou.

A família é de Barretos, São Paulo, cidade que vive colapso da saúde e tem unidades suspendendo atividades.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.