Notícias

Avião cai e explode no Pará deixando vítimas fatais; vídeo

A explosão deixou mortos.
PUBLICIDADE

Infelizmente, ocorreu mais uma tragédia envolvendo uma aeronave. O caso aconteceu no oeste do Pará, na região de Itaituba e Novo Progresso, nesta quinta-feira, dia 6 de maio. Se tratava de um avião monomotor que explodiu, atingindo uma área utilizada para atividades de garimpo. Quatro pessoas não resistiram e morreram, entre elas, o piloto.

Imagens foram feitas por celulares e mostraram a queda do avião monomotor, assim como o avião já destruído e em chamas.

De acordo com testemunhas, o piloto realizava voos rasantes, juntamente com outras três pessoas a bordo do avião, quando perdeu o controle e ocasionou no acidente fatal. O avião gerou uma explosão no pasto do garimpo chamado de São Raimundo.

PUBLICIDADE

Fotos que foram feitas no local do acidente mostraram dois passageiros mortos. O piloto ainda teria pulado da aeronave, mas acabou morrendo na queda.

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), especializado na investigação de acidentes deste porte, informou através de sua assessoria que está investigando a situação para a divulgação de maiores informações.

A Polícia Civil publicou uma nota alegando que deslocou agentes até o local, mas que se trata de um lugar de difícil acesso.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros da região do Pará informou que não houve acionamento, assim como a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil disse o mesmo.

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra um pouco mais do acidente:

PUBLICIDADE

 

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.