A família do pequeno Henryque enfim pode comemorar a volta do menino para casa. O menino foi levado em estado grave ao hospital depois de ser atacado na chacina da pré-escola Aquarela, em Saudades, Santa Catarina.
Henryque chegou a ser internado na UTI, depois de passar por cirurgia. O menino teve múltiplas lesões nos lábios, bochecha, barriga e chegou a ter um dos pulmões perfurados. O menino se recuperou bem e agora já esta em casa com a família.
A família se emocionou muito com a volta do bebê para casa e concedeu entrevista. “Ele dormiu bem, acordou algumas vezes, mas é normal, por causa dos ferimentos”, afirmou Diego Hubler, pai do pequeno, que foi o único sobrevivente do massacre.
“Estamos muito felizes. Queremos agradecer primeiramente a Deus por termos o Henryque de volta. Melhor dia das mães. Henryque nasceu de novo”, afirmou a mãe do pequeno Henryque, Adriana Martins.
Quem também deve receber alta em breve, de acordo com o hospital, é Fabiano Mai, identificado como autor do atentado. O delegado encarregado pelo caso pretende ouvir o depoimento do autor do ataque até terça-feira.
Fabiano, de 18 anos, matou cinco pessoas durante o ataque e tentou cometer suicídio antes de ser pego. Ele foi socorrido e levado as pressas ao hospital, onde passou por cirurgia e se recupera bem, de acordo com a unidade de saúde. Ele deve prestar depoimento e já esta sob custódia da polícia.
Via: g1.globo.com