Notícias

Cabo Daciolo lança pré-candidatura à presidência e esnoba Bolsonaro e Lula

O ex-deputado federal viralizou com o bordão "Glória a Deus".
PUBLICIDADE

Cabo Daciolo não passou nem perto de ganhar as eleições de 2018, mas ganhou um bom número de fãs, se é que se pode dizer assim. O ex-deputado federal viralizou com o bordão “Glória a Deus” e posicionamentos fortes.

O ex-bombeiro militar esta atualmente sem partido, mas pretende se lançar a candidatura para 2022. Ativo principalmente nas redes sociais, Cabo também tem feito declarações pouco amistosas sobre Bolsonaro e Lula.

Daciolo foi procurado pelo Metrópoles e falou sobre os planos para 2022. Sobre Lula e Bolsonaro, o ex-deputado federal não poupou considerações. “São dois fracos”, afirmou. O pré-candidato também aprofundou sua análise.

PUBLICIDADE

Fazem com o que povo fique dividido, e eles estão entregando a nação toda. Esse papo de esquerda e direita é uma grande mentira. Os bancos se beneficiando sempre, povão sofrendo, desemprego, política de privatizações…”, aponta o carioca.

Apesar de pretender se lançar candidato em 2022, Daciolo sabe das dificuldades que enfrentará. Nas eleições de 2018, apesar de ter ficado a frente de nomes como Henrique Meirelles (MDB), Marina Silva (Rede) e Álvaro Dias (Podemos); Daciolo não teve números expressivos.

Daciolo lamentou a exigência de que se esteja filiado a algum partido para concorrer a presidência, mas afirmou que esta trabalhando para essa filiação, a fim de se candidatar em 2018. “Sou pré-candidato, sim, à Presidência da República. Estamos trabalhando a questão do partido“, declarou. As declarações fortes repercutiram nas redes sociais entre internautas.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.