Notícias

Coveiro leva a pior ao tentar separar briga por herança durante enterro

O caso aconteceu no interior de São Paulo.
PUBLICIDADE

Você já ouviu aquele ditado popular que diz: “não esperou nem o corpo esfriar”? Pois bem, ao que parece este foi o caso de uma briga de família durante um enterro no Cemitério Recanto da Paz, localizado na cidade de Araçatuba que fica no interior de São Paulo.

No momento do sepultamento um homem armado com uma faca tentou atacar os próprios parentes, ao presenciar a confusão, o coveiro, de 46 anos, tentou apaziguar a situação e acabou levando uma facada.

De acordo com o a Polícia Civil, pessoas que testemunharam a briga acionaram a Guarda Civil de Araçatuba, que de imediato enviou uma viatura para o local, e o coveiro foi encaminhado para um hospital da região com a suspeita de ter um dos tendões da mão direita rompido com o golpe.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a polícia, o homem que estava armado é um comerciante, que também tem 46 anos, ele foi ao enterro da tia para conversar com seus irmãos e demais pessoas da família sobre a herança deixada pela mulher que seria algo em torno de 200 mil reais e um carro.

Contudo, a conversa tomou outro rumo e se transformou em uma briga generalizada, de um lado os familiares da defunta de outro o comerciante armado com a faca. Em depoimento o coveiro afirmou que quando viu que o enterro poderia acabar em uma tragédia ainda maior, tentou separar a briga e acabou ferido.

O comerciante se apresentou a polícia, prestou depoimento sobre o caso e foi liberado, ele deve responder em liberdade por lesão corporal já que o coveiro não corre risco de morte.

PUBLICIDADE

Via: noticias.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.