Notícias

Covid-19: Lenda do futebol, ex-goleiro Aranha é internado na UTI com pulmões comprometidos

Aranha esta internado no Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre, Minas Gerais.
PUBLICIDADE

Segundo informações confirmadas por pessoas próximas, o lendário goleiro Aranha precisou ser internado em decorrência de complicações da covid-19. De acordo com apuração do Uol, o quadro da doença evoluiu para um estágio delicado, precisando de cuidados.

Aranha esta internado no Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre, Minas Gerais, onde segue sendo acompanhado por médicos. Segundo informações do portal, ele ainda não precisou de intubação, mas já tem 50% dos pulmões comprometidos.

Como atleta de futebol, Aranha começou na Ponte Preta, São Paulo. Fez história no clube como goleiro e depois teve passagens por Santos, Palmeiras e Atlético Mineiro. Como jogador, a última camisa que defendeu foi a do Avaí, na temporada 2018.

PUBLICIDADE

Aranha, lamentavelmente, também ficou muito conhecido no futebol nacional após ter sido alvo de racismo durante uma partida. Em 2014, defendendo a camisa do Santos, Aranha foi chamado de “macaco”, dentre outros insultos, pela torcida do Grêmio – que acabou sendo excluído da Copa do Brasil, como punição.

Aranha fez história como atleta, conquistando importantes títulos, como Copa do Brasil (2015), Recopa Sul-Americana (2012), Libertadores (2011), Campeonato Paulista (2011-2012) e Campeonato Mineiro (2010). Nos últimos anos, chegou a ser colunista esportivo do portal Uol.

Ainda segundo a publicação, a família do ex-goleiro esta bastante abalada com a internação. A reportagem procurou informações do hospital, que informou não ter autorização para divulgar nenhum detalhe da saúde ou tratamento do ex-goleiro sem autorização da família.

PUBLICIDADE

Via: uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.