Notícias

Homem alega que ama sua esposa, mas quer terminar o casamento devido a ela ter ficado tetraplégica

O homem desabafou.
PUBLICIDADE

Praticamente todas as pessoas adoram uma boa história de amor. O romance é abordado nos mais diversos aspectos da vida cotidiana. Ele está presente em filmes, novelas, séries, e muitas outras maneiras de entretenimento. Porém, o grande problema é que nem toda a história de amor é como um conto de fadas. Existem aquelas que possuem finais tristes.

E um caso que ganhou repercussão nas redes sociais e foi noticiado pelo o jornal internacional, Daily Mail, expõe a história deste homem. Sua identidade não foi revelada e ele compartilhou o seu relato através do famoso site conhecido como Reddit. Ele contou que estava pensando em terminar o seu relacionamento.

Não há nada comum nisto. Diariamente, pessoas finalizam seus relacionamentos. Porém, o homem queria terminar devido a sua esposa ter sofrido um acidente de carro. Uma foto viralizou e mostrou a mulher na cama do hospital, enquanto o homem está ao seu lado.

PUBLICIDADE

O homem revelou que queria terminar o relacionamento para não precisar cuidar de sua esposa pelo o resto da vida. Ele ainda disse que tinha medo de se tornar o vilão da história, mas que não via mais sua esposa em seu futuro.

Depois de seu longo desabafo, ele pediu pela a opinião de outras pessoas. Alguns escreveram que ninguém é obrigado a estar com outra pessoa, enquanto outros reforçaram a importância do vínculo do casamento, citando a famosa frase ‘na saúde e na doença’.

 

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.