Notícias

Internada, irmã de Bolsonaro está com COVID-19 e médico revela o seu estado de saúde

A irmã de Bolsonaro está com COVID.
PUBLICIDADE

A irmã mais nova do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, testou positivo para a COVID-19. Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro está internada em um hospital do interior de São Paulo. As informações foram confirmadas pela equipe médica que está cuidando dela.

De acordo com o boletim médico, o seu estado de saúde é considerado estável. Ela está passando por um tratamento clínico e fisioterapêutico.

“Agora é a complementação de medicação, de trabalho de fisioterapia e, se continuar com a evolução, logo que possível poderá ter alta”, disse o médico que está responsável por cuidar de Vânia.

PUBLICIDADE

Vânia Bolsonaro é a filha mais nova de Olinda Bolturi Bolsonaro. Ela tem cinco irmãos mais velhos. Entre eles, está Jair Bolsonaro. Ela reside em Cajati e é dona de uma rede de lojas especializadas na venda de móveis e eletrônicos. A rede atende ao menos dez regiões.

Muitos torcem pela recuperação de Vânia e seus familiares estão orando por ela.

Pandemia continua a avançar no Brasil

Infelizmente, o Brasil é um dos países mais atingidos pela pandemia da COVID-19. Nosso país alcançou milhões de infectados e milhares de mortos. É uma situação de extrema tristeza. Por este motivo, é essencial que todos continuem tomando os cuidados necessários para não disseminar ainda mais o vírus. Saia de casa apenas se precisar, utilize álcool em gel e máscara. Cuide de você e cuide dos outros.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.