Notícias

Vídeo: Mãe de MC Kevin causa comoção ao mostrar peça de roupa do filho: ‘tem o cheiro dele’

A mãe do cantor mostrou local onde morava quando o filho nasceu.
PUBLICIDADE

A dor de uma mãe que perde seu filho só pode ser mensurada por quem já passou por este tipo de situação.

Quando os pais perdem um filho parece que o curso da natureza se inverteu, o que parece ‘normal’ é ver os filhos enterrando seus pais. Contudo, nem sempre é assim, como no caso da morte trágica do MC Kevin.

O ‘Fantástico’ que foi ao ar neste último domingo (23), trouxe uma reportagem especial sobre a trágica morte de MC Kevin, de 23 anos, que sofreu uma queda de aproximadamente 18 metros de altura, do quarto de um hotel de luxo na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último dia 16 maio.

PUBLICIDADE

Além de mostrar o hotel, a dinâmica do acidente e os relatos de Deolane, noiva de Kevin e dos amigos que estavam com ele, a reportagem conversou com Dona Valquíria Nascimento, mãe do cantor.

Ela mostrou onde morava quando estava grávida de Kevin, falou das dificuldades que a família enfrentou, como por exemplo, a quantidade de vezes que teve que se mudar por não ter dinheiro para pagar aluguel.

Segundo Valquíria, naqueles tempos idos, ou colocava a comida na mesa para os filhos ou pagava-se o aluguel. Ainda muito abatida com a partida precoce do filho, Valquíria revelou que a vida da família de todos que cercavam seu filho começou a mudar para melhor quando a carreira de MC Kevin deslanchou.

PUBLICIDADE

A mãe de Kevin abriu as portas da mansão que morava com o filho e a família em um condomínio de luxo de São Paulo. No quarto do filho ela mostrou uma camisa de Kevin que segundo ela é a única que ainda tem o cheiro do filho.

Para acessar ao vídeo que mostra a reportagem completa CLIQUE AQUI.

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.