Notícias

Invasão de Aranhas ‘gigantes’ assustam e amedrontam moradores de bairro nobre; Fotos viralizam

Casas são invadidas por aranhas 'gigantes', moradores registram o momento e ficam assustados; entenda!
PUBLICIDADE

Um dos momentos mais aterrorizantes da vida dessa família! A gerente comercial Renata de Barros, de 37 anos, estava tirando a sua filha do banho quando flagrou uma aranha gigante em sua casa. Segundo Renata, ela nunca tinha visto uma aranha tão grande em sua vida.

O aracnídeo estava no canto do espelho do banheiro, em seu apartamento no bairro Buritis, Belo Horizonte. Ainda segundo Renata, a aranha era aproximadamente do tamanho de uma mão adulta aberta, ou seja, muito grande.

PUBLICIDADE

O momento nunca vivenciado antes, foi aterrorizante, e para alertar os moradores do prédio de uma possível infestação, a jovem compartilhou uma foto no grupo do condomínio. Uma das vizinhas, Flávia Prado, também resolveu ajudar, alertando a população do bairro. A administradora compartilhou a foto do aracnídeo em uma página do bairro Buritis.

Não demorou muito para a imagem começar circulas nas redes sociais, e alertar toda a cidade. Pouco tempo depois já havia moradores comentando que também recebeu a visita desta aranha gigante.

Renata revelou ligou para o Corpo de Bombeiros, para que eles retirassem o aracnídeo da sua residência. Ela conta que passou todas as características através do telefone, mas os agentes não realizavam a captura da aranha. A atendente do Corpo de Bombeiros alertou que poderia ser uma aranha armadeira, que é considerada uma das mais venenosas.

PUBLICIDADE

A gerente comercial então ligou para a dedetização, e mais uma vez não foi possível fazer a retirada do animal. A única forma de retirar a aranha era com a ajuda do seu marido, Eduardo Barros, de 38 anos. Eles pensaram em capturá-la e evitar que matassem a aranha, mas não era possível devido a sua localização.

Renata continuou e disse que tinha uma grande chance de a aranha pular sobre eles, ou tentar fugir. Ela então fechou todas as portas, e junto com o marido conseguiu acertar a aranha com uma vassoura e inseticida. Depois de muito trabalho e calma eles conseguiram retirar a aranha da sua casa.

PUBLICIDADE

Via: noticias.uol.com.br

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.