Notícias

Mãe perde quinto filho para a covid-19, ela já perdeu também o marido

José foi o quinto irmão de uma mesma família a perder a vida para a covid-19.
PUBLICIDADE

Morreu na manhã e ontem (11), aos 48 anos,  José Joarez de Almeida. José foi o quinto irmão de uma mesma família a perder a vida para a covid-19. Antes dele, quatro irmãos e o patriarca da família também já haviam morrido vítimas da doença.

Dona Cecília de Almeida assistiu toda a sua família ser internada pela covid. Ela teve seis filhos, mas apenas uma filha conseguiu se recuperar. Todos os 5 filhos, mais o marido, foram vítimas fatais da doença.

Nas redes sociais, José chegou a publicar uma mensagem depois da morte dos familiares. Antes de ser hospitalizado, ele escreveu: “Em nome da família Almeida, o meu muito obrigado de coração partido”.

PUBLICIDADE

Agora, além da filha, dona Cecília conta com as noras e genros, assim como os netos, para encontrar forças para seguir em frente. A matriarca falou sobre as perdas e afirmou que estava sendo difícil acreditar que todos se foram.

“Parece mentira. Quando cai na real é um choque”, disse. A entrevista ao NSC TV foi dada enquanto José ainda estava internado. Cecília afirmou que rezava para que o filho saísse vivo do hospital. Ela não falou novamente após a morte de José.

PUBLICIDADE

As mortes aconteceram em um intervalo curto, de menos de dois meses. Todos se infectaram, inclusive dona Cecília, mas apenas ela e uma das filhas se recuperou. A primeira a morrer foi justamente a filha caçula, seguida pelo resto da família.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.