Notícias

Jovem morre carbonizado após batida em São Paulo; carro explodiu depois do incêndio

A identidade do homem não foi revelada.
PUBLICIDADE

Um homem de 28 anos morreu depois de sofrer um acidente em São Caetano do Sul, São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 1 hora da madrugada, mas a explosão teria acontecido muito rápido.

O homem, segundo as autoridades, estava sozinho no carro no momento da batida. Segundo informações, o motorista se chocou contra um poste, ficou preso nas ferragens e o carro pegou fogo, explodindo logo depois.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, depois de chegar no local, os militares conseguiram apagar as chamas rapidamente. Infelizmente, já era tarde para salvar o rapaz. A identidade do homem não foi revelada.

PUBLICIDADE

A polícia apurou os fatos e descobriu que o homem estava acompanhado de amigos em uma festa. A vítima teria pego o carro de um dos amigos para levar sua mulher até em casa, a batida teria acontecido no trajeto do rapaz de volta para a festa.

Pela avaliação do Corpo de Bombeiros, o homem dirigia em alta velocidade e pode ter dormido ao volante. A teoria se deve a falta de marca de pneu na pista, o que sugere que o carro se dirigiu contra o poste sem tentativa de frenagem.

A batida gerou danos no poste e corte de energia em algumas residências, por isso a ENEL esteve presente realizando reparos. A polícia investiga o caso e a identidade do homem não foi informada à mídia.

PUBLICIDADE

Via: noticias.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.