Notícias

Jovem perde o noivo para covid-19 no dia em que se casariam: ‘nossos sonhos ficaram para trás’

A data já estava marcada há mais de um ano e tudo já estava pago.
PUBLICIDADE

Beatriz Miranda e Bruno Silva estavam com o casamento marcado há mais de um ano. Os dois estavam juntos há mais de 11 anos, tendo começado o relacionamento ainda na adolescência. Juntos, tiveram dois filhos: Nicolas, 7, e Miguel, 4.

Tudo começou ainda em março deste ano, Beatriz conta que todos na casa contraíram a doença. Beatriz testou positivo e a família se isolou, Bruno chegou a começar o trabalho em home office, para cumprir a quarentena obrigatória.

No dia 31 de março, Bruno já havia sido transferido para o Hospital Regional de Assis, apresentando quadro moderado com dores no corpo e falta de ar. O estado de saúde do rapaz, de 30 anos, infelizmente só piorou.

PUBLICIDADE

Bruno permaneceu internado por 10 dias, até ser levado para a UTI. Infelizmente, no entanto, ele não resistiu e acabou morrendo no dia em que se casaria. A data estava escolhida há mais de um ano. Beatriz conta que o noivo já tinha o pulmão comprometido em 80% apenas dois dias antes de morrer.

Ele foi intubado na quinta-feira, dia 15, às 9h. Mesmo com a máscara VNI, ele não conseguia respirar, e faleceu no dia 17, sábado“, conta Beatriz.

A família conta que Bruno sonhava em se casar e tinha muito medo durante a internação. “Na primeira vez que falamos com ele, ele já não conseguia falar, estava fraco e o pai dele até chorou de preocupado“, conta a mãe do rapaz. Ela lembra que o filho já não tinha força para falar, mas que leu “medo” em seus lábios.

PUBLICIDADE

Beatriz lembra que a festa estava organizada, o vestido já esta encomendado e tudo já estava pago.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.