Notícias

Mãe de homem que foi executado após roubar carne de supermercado lamenta: ‘meu filho morreu com fome’

Seguranças do supermercado teriam entregado Yan e Bruno Barros a traficantes.
PUBLICIDADE

Funcionários de uma unidade da rede de mercados Atakarejo, em Salvador, Bahia, estão sendo investigados pela morte de dois homens, um de 29 anos, e outro de 19 anos. Identificados como Bruno e Yan Barros, os dois eram tio e sobrinho.

De acordo com informações da família, Bruno e Yan foram pegos tentando furtar carne do supermercado. Juntos, os produtos custavam  R$ 755,60 e Yan chegou a ligar para familiares pedindo que alguém levasse o valor até o mercado.

A mãe de Bruno, avó de Yan, conta que os dois foram torturados por seguranças do mercado. Uma testemunha, já ouvida pela polícia, afirmou ter visto o momento em que os dois homens foram entregues a homens armados, no estacionamento do supermercado.

PUBLICIDADE

“Chegaram a ser agredidos pelos seguranças, tomaram um monte de bicuda [chute], depois ele [Yan Barros] fez uma ligação pelo WhatsApp, o meu filho chorava muito, chorava muito, disse que ele estava tomando muita porrada pelos seguranças”, afirmou Dionésia Pereira.

Pereira conta que o filho também pediu para que a família ligasse para a polícia, afirmando que preferia ser preso e que seria morto pelos seguranças. As denúncias foram entregues a polícia, que agora investiga o caso.

Os corpos foram encontrados na região de Polemica, em Salvador. A princípio a polícia investigou o caso como mortes por envolvimento no tráfico de drogas, mas assim que os corpos foram identificados, a investigação mudou de hipótese.

PUBLICIDADE

“Eu sei que meus filhos erraram, mas eles não eram Deus para entregar meu filho para morte. O segurança do mercado deu meu filho para a morte, deu de bandeja para o Satanás”, lamentou Dionésia.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.