Notícias

Ladrão reconhece a vítima, desiste de assalto e abraça o homem; video

Tudo foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento.
PUBLICIDADE

Uma tentativa de assalto em um posto de gasolina, em Girón, na Colômbia, acabou tendo um desfecho inesperado. Um homem armado e usando um capacete de motociclista se aproxima da vítima, um rapaz sentado.

Depois da abordagem, no entanto, vídeos da câmera de segurança mostram que algo acontece. O assaltante para no meio do caminho e parece mudar de ideia. Logo, os dois homens se abraçam e o assaltante deixa o local.

De acordo com informações locais, o assaltante e a vítima eram conhecidos e o suspeito só percebeu quando já estava com o crime em progresso, mas decidiu desistir do roubo. Tudo foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento.

PUBLICIDADE

O homem não agia sozinho, próximo dele um comparsa estava na moto o aguardando para fugir. A cena termina com um abraço desajeitado e uma nítida sensação de alívio por parte da vítima, que parece não acreditar no que acontece.

Depois de alguma conversa, o assaltante devolve os pertences que havia pego e se despede da vítima com um abraço. A situação é tão bizarra que o comparsa da moto também se aproxima da vítima e os dois também se abraçam.

Aparentemente, os dois assaltantes eram conhecidos da vítima, mas não perceberam antes de decidir agir. É possível ver que o homem tira a máscara de proteção contra a covid-19 e olha para o assaltante que o aborda primeiro, então todo o desenrolar da cena acontece.

PUBLICIDADE

 

Via: noticias.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.