Uma tentativa de assalto em um posto de gasolina, em Girón, na Colômbia, acabou tendo um desfecho inesperado. Um homem armado e usando um capacete de motociclista se aproxima da vítima, um rapaz sentado.
Depois da abordagem, no entanto, vídeos da câmera de segurança mostram que algo acontece. O assaltante para no meio do caminho e parece mudar de ideia. Logo, os dois homens se abraçam e o assaltante deixa o local.
De acordo com informações locais, o assaltante e a vítima eram conhecidos e o suspeito só percebeu quando já estava com o crime em progresso, mas decidiu desistir do roubo. Tudo foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento.
O homem não agia sozinho, próximo dele um comparsa estava na moto o aguardando para fugir. A cena termina com um abraço desajeitado e uma nítida sensação de alívio por parte da vítima, que parece não acreditar no que acontece.
Depois de alguma conversa, o assaltante devolve os pertences que havia pego e se despede da vítima com um abraço. A situação é tão bizarra que o comparsa da moto também se aproxima da vítima e os dois também se abraçam.
Aparentemente, os dois assaltantes eram conhecidos da vítima, mas não perceberam antes de decidir agir. É possível ver que o homem tira a máscara de proteção contra a covid-19 e olha para o assaltante que o aborda primeiro, então todo o desenrolar da cena acontece.
Ladrón le devolvió sus cosas al darse cuenta que eran amigos. Esto sucedió en Girón. Toda la historia: https://t.co/9MC4dblUZQ pic.twitter.com/WseDE6uwUm
— Alejandra Rodriguez (@MariasRodriguez) May 19, 2021
Via: noticias.uol.com.br