Notícias

Lázaro já está há dias sem ser visto e autoridades intensificam buscas por criminoso

As buscas são reforçadas.
PUBLICIDADE

Lázaro Barbosa está sendo mais conhecido como o serial killer do Distrito Federal. Este homem de 32 anos de idade tem causado muito problema para as autoridades. Ele já driblou os policiais diversas vezes e conseguiu escapar da cadeia.

Lázaro é suspeito de ter assassinado uma família de quatro pessoas durante um assalto a uma chácara na região de Ceilândia. Além disso, ele é acusado de diversos outros crimes. Entre eles, abuso, sequestro e tentativas de homicídio. Existem mais de duzentos homens atrás de Lázaro. A população deseja que ele seja pego logo e a paz possa voltar para a localidade.

Lázaro tem invadido casas e feito vítimas de reféns.

PUBLICIDADE

E nesta segunda-feira, dia 21 de junho, é o décimo terceiro dia de buscas por Lázaro Barbosa. Não existem informações sobre o seu paradeiro e ele já não é visto há cerca de três dias.

Com isso, as buscas estão sendo reforçadas.

Na operação, estão autoridades do Distrito Federal e de Goiás. Os familiares do criminoso chegaram a ser questionados, mas alegaram que não tem informações sobre o seu paradeiro.

PUBLICIDADE

Foragido, muitos populares estão com medo. Alguns decidiram que dormiriam em carros em frente a organização que foi montada pelas autoridades, devido ao receio de se tornar mais um refém feito por Lázaro.

Rodovias seguem bloqueadas para evitar que o criminoso consiga escapar mais uma vez da prisão. Lázaro já chegou a ser preso. Contudo, escapou todas as vezes.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.