Notícias

‘Meu casamento está blindado por Deus’, escreveu homem que matou a ex-mulher, que era pastora

Homem tentou fugir, mas confessou o crime.
PUBLICIDADE

Ontem (19), um homem identificado como Humberto Gonçalves Trindade, de 37 anos, foi preso em flagrante pela morte da ex-mulher. De acordo com informações da polícia, Humberto já tinha histórico de violência.

A vítima, Nádia Trindade, era pastora evangélica e já havia denunciado Humberto em pelo menos uma ocasião. Ela tinha pedido divórcio e o acusado não aceitava o fim do relacionamento. Preso em flagrante, ele confessou o crime.

Vizinhos foram ouvidos pela polícia e confirmaram o histórico de agressões contra Nádia. A vítima era bastante conhecida na região, principalmente pela atuação como pastora. Ainda segundo vizinhos, Humberto chegou a ser expulso da região.

PUBLICIDADE

Segundo informações do G1, milicianos da região chegaram a banir Humberto da área justamente por ele ser agressivo com a ex-mulher. Humberto estava morando em São Paulo nos últimos tempos, mas voltou ao Rio para procurar Nádia.

Ele tentou fugir e foi pego na Estrada de Jacarepagua. Ele acabou confessando o crime aos policiais que o pararam e levou os oficiais até o local onde havia descartado a faca usada no crime.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a polícia identificou que recentemente, depois do término da relação, Humberto usou as redes sociais para mandar um recado. Na foto do perfil, ele usou um filtro que dizia: “Meu casamento está blindado por Deus”. O caso está sendo investigado pela divisão de homicídios, Humberto segue sob custódia da polícia.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.