Câmeras de segurança de uma loja de conveniência no Brooklyn, em Nova Iorque, flagraram o momento em que Latisha Bell atira contra a cabeça da ex-namorada, a queima-roupa em plena luz do dia.
A vítima, de 51 anos, foi identificada como Nichelle Thomas. Ela e Latisha, de 38 anos, viveram um relacionamento e estavam passando pelo processo de separação. Bell não aceitava o término do relacionamento e armou para matar a ex-parceira.
As informações são do The New York Post, que relata ainda que o crime foi filmado e aconteceu na tarde da última quarta-feira (22). Nichelle ainda foi levada ao hospital, depois de ter sido socorrida por paramédicos, mas não resistiu.
Bell chegou a fugir do local do crime, mas logo depois se apresentou em uma delegacia e assumiu a autoria do disparo. Ela também revelou que já vinha seguindo a ex-companheira, esperando por um momento para agir.
Ela foi presa e vai permanecer a disposição da Justiça ao longo do processo. Ela foi indiciada por porte ilegal de arma de fogo e pelo homicídio da parceira. Armas são legalizadas nos EUA, mas é preciso que haja registro e controle, do contrário é crime.
No caso de Latisha, a arma encontrada com ela não era registrada. Então, além de responder pelo homicídio, ela também vai responder pela posse ilegal da arma. O crime chocou a cidade de Nova Iorque e o vídeo tem circulado nas redes sociais.
Via: ultimosegundo.ig.com.br