Notícias

Pai de professora que morreu em ataque na creche é amigo do pai do assassino e o definiu: ‘Pessoa muito legal’

O caso gera revolta.
PUBLICIDADE

O ataque na creche ocorreu na região de Saudades, oeste de Santa Catarina. A cidade tem apenas 10 mil habitantes. Portanto, é comum que as pessoas se conheçam mais. O crime brutal causou muito impacto na região e no Brasil. Todos estão tristes com as mortes que o jovem de apenas 18 anos, Fabiano Kipper Mai, causou. Entre suas vítimas fatais, estão duas funcionárias e três bebês.

Fabiano entrou no local armado com um facão. Após a chegada das autoridades, ele ainda tentou tirar a própria vida, mas não foi bem sucedido. Internado, ele deverá receber alta em breve e prestará depoimento na delegacia. Sua prisão preventiva já foi anunciada.

O assassino mora junto com os seus pais, o pai trabalha como jardineiro e a mãe está enfrentando um câncer.

PUBLICIDADE

José Aniecevski é pai da professora Keli, que foi a primeira vítima de Fabiano. Heroicamente, ela se sacrificou para avisar outras professoras para trancarem suas salas. Sendo assim, ajudou a salvar diversas vidas.

José contou que conhece o pai de Fabiano. Ele o definiu como uma pessoa muito legal. Os dois trabalharam juntos em uma fábrica de móveis.

“É meu amigo, a gente conversa muito, a gente se encontra”, conta o pai de uma das vítimas fatais.

PUBLICIDADE

Muitos pedem para que haja justiça nesta situação. Fabiano poderá pegar pena máxima na cadeia pelos crimes que cometeu e pela dor que causou em tantas famílias.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.