Notícias

Vídeo com o relato das mães das vítimas fatais do ataque a creche SC; comove o Brasil

Saudade teve um Dia das Mães sombrio.
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (9), o “Fantástico” apresentado pela TV Globo, mostrou uma reportagem especial sobre o ataque a escola infantil ‘Aquarela’, que fica na cidade de Saudades, localizada no interior de Santa Catarina.

A tragédia aconteceu na última terça-feira (4) e causou grande comoção em todo o Brasil, desde então a cidade que conta com 10 mil habitantes mergulhou em uma profunda tristeza e ainda tenta se recuperar do ataque brutal.

Este domingo foi o Dia das Mães mais sombrio de Saudades, as mães que perderam seus filhos na creche ainda tentam entender por que um jovem de 18 anos resolveu invadir o local armado e ceifar a vida de duas professoras e três crianças indefesas.

PUBLICIDADE

O Fantástico ouviu as famílias das vítimas e com a autorização da prefeitura entrou na escola infantil, mas não teve acesso as salas de aula que permanecem trancadas.

Cláudia Malhe Sehn, mãe de Sarah Luiza, de 1 ano e 7 meses, falou com a reportagem do Fantástico e seu desabafo e tocante. Nas imagens mostradas pelo programa da TV Globo, é possível ver Sarah em um vídeo conversando com a mãe, a menininha seguram um coração de papel nas mãos.

Com a voz embargada e com o semblante bastante abatido, Cláudia revelou que não sabia o que era o amor até que se tornou mãe de Sarah. Na reportagem é possível sentir o quanto está difícil para estas famílias seguirem em frente. Confira a matéria completa com os relatos da mães de Anna Bella e da professora Keli; no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.