Notícias

Professora chinesa é encontrada em Goiânia após dias desaparecida

O caso foi registrado como desaparecimento e ganhou grande repercussão.
PUBLICIDADE

Chegou ao fim o mistério por trás do desaparecimento da professora chinesa Beibei Li, de 28 anos. Li está no Brasil há três anos e atualmente vivia com o namorado em Trindade, Goiás. Antes de sair de casa, ela deixou uma carta em tom de despedida.

Preocupado, o marido procurou a polícia. Segundo ele, Li havia saído de casa apenas com seu telefone celular e sem levar documentos pessoais, nem nenhum outro item. O caso foi registrado como desaparecimento e ganhou grande repercussão.

O nome da professora chegou a ser incluído na lista de desaparecidos do estado, mantido pelo site da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Felizmente, apesar do susto, a chinesa foi encontrada bem e em segurança.

PUBLICIDADE

A família de Beibei Li explicou que apesar de estar no Brasil há três anos, ela não fala português fluente. Li leciona mandarim e inglês no país, segundo as informações repassadas a polícia. Li estava em segurança, em uma casa no setor Bueno, Goiânia.

A polícia apenas emitiu comunicado informando que Li estava segura e bem, mas não informou a localização exata da mulher, tampouco quem são os donos da casa onde ela estava. Beibei mobilizou o grupamento antissequestro da polícia, que teve êxito nas investigações.

O boletim de ocorrência detalhava informações sobre a carta deixada por Beibei na casa onde vivia com o namorado. O documento, manuscrito, tinha tom de despedida e dizia, dentre outras coisas, que a chinesa nunca mais seria vista.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.