Notícias

Suspeito de tentar matar a ex é acusado de perseguir outras ex-parceiras, delegada da detalhes

O homem foi preso ontem (21), acusado de tentar uma ex-parceira.
PUBLICIDADE

A delegada Luiza Veneranda, responsável pela condução das investigações contra um acusado de tentar matar a ex-parceira, trouxe detalhes sobre o caso. O homem, segundo investigações, tem histórico de perseguição contra mulheres.

O caso aconteceu em Piracanjuba, Goiás, e tem repercutido. O homem foi preso ontem (21), acusado de tentar uma ex-parceira. No entanto, ele também responde outros 5 inquéritos por perseguir ex-parceiras, sempre com uma mesma forma de agir.

Contra a parceira mais recente, a delegada explica que o homem não aceitava o fim do relacionamento e passou a persegui-la. Além de persegui-la nas redes sociais, inclusive com perfis falsos, ele também ligava para o número da vítima o dia todo e chegou a monitorar a casa da mulher diariamente.

PUBLICIDADE

Em uma dessas perseguições, ele tentou atropela-la, mas a mulher conseguiu fugir em direção a calçada. Ele foi preso e a polícia identificou outros inquéritos, todos por motivos semelhantes. A investigação dos crimes continua.

Depois que ela restringiu o contato, ele ficou ligando incessantemente e criou perfis falsos porque ela tinha bloqueado ele nas redes sociais. Com esses perfis, ele a ameaça“, explicou a delegada Veneranda.

Nem o homem, nem as vítimas, tiveram a identidade revelada. Vale a pena dizer que esse tipo de perseguição pode ser considerado infração ou crime, a depender da intensidade e dos efeitos causados.

PUBLICIDADE

A polícia não divulgou também detalhes sobre a prisão ou detalhamento dos inquéritos aos quais ele responde.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.