Notícias

Terror no Rio: operação da polícia termina com 23 mortos no Jacarezinho

A manhã de hoje começou com terror para os moradores do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE

A manhã de hoje começou com terror para os moradores do Jacarezinho, no Rio de Janeiro. Uma operação da polícia civil contra o tráfico de drogas resultou em 23 mortos, entre policiais e suspeitos. Além dos mortos, outras 5 pessoas foram baleadas, inclusive civis.

Desses cinco homens, três são policiais civis e dois civis, sem envolvimento na operação, foram atingidos dentro do metrô. O episódio marcou um drama na vida de duas mulheres, que acabaram tendo a história divulgada.

Uma delas estava com o casamento marcado para as 9h da manhã de hoje, mas acabou sendo impedida de sair por conta do tiroteio. “Eu estou desesperada. Acordamos debaixo de tiros. Eu estava me arrumando, me maquiando em casa. Meu casamento estava marcado para 9h e, até o momento, não consigo sair”, afirmou.

PUBLICIDADE

Felizmente, apesar do susto enorme, ela conseguiu sair de casa. Na região de casa, um pouco mais distante do tiroteio, ela conseguiu pegar um carro por aplicativo e chegar na igreja. Outra mulher estava com a cesárea marcada para hoje. Para conseguir sair de casa, ela precisou se arriscar.

A operação acabou levando a um confronto intenso de tiros. Até mesmo explosão com bombas foram observadas na região. A operação investiga o aliciamento de menores para a prática de crimes na região.

A polícia não revelou a identidade das pessoas mortas. Segundo as autoridades, um agente foi morto e todos os 22 outros mortos eram suspeitos.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.