Notícias

Tragédia: irmãs sofrem dois acidentes seguidos um do outro e não conseguem sobreviver no PR

Elas não resistiram.
PUBLICIDADE

Mais um trágico acidente de trânsito aconteceu no Brasil. Desta vez, as vítimas fatais foram duas irmãs. Elas sofreram dois acidentes seguidos e não conseguiram resistir. Infelizmente, acidentes de trânsito são extremamente comuns em nosso país. Na grande maioria das vezes, eles são causados por uma má conduta por parte dos motoristas. Porém, existem diversos outros fatores que podem influenciar na ocorrência de um acidente.

As irmãs perderam a vida na região de Dois Vizinhos, no Paraná, mais especificamente na BR-281.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o primeiro acidente foi classificado como leve. O carro em que as duas estavam bateu em um caminhão. E três quilômetros mais para frente, o veículo das duas colidiu com uma caminhonete, assim classificando o segundo acidente. Desta vez, as lesões foram gravíssimas e as duas morreram na hora. O motorista da caminhonete teve ferimentos médios e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

PUBLICIDADE

A motorista tinha 26 anos de idade e a passageira tinha 29 anos. Segundo as autoridades, após a ocorrência da primeira colisão, as duas não permaneceram no local. E pouco tempo depois, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado para socorrer as duas, mas ela já estavam mortas.

As autoridades irão investigar o que levou as causas do acidente. Os corpos já foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) e liberados para a ocorrência do velório.

Via: ricmais.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.