Notícias

Um ano depois, Paulo Bilynskyj fala de investigações sobre a morte da namorada: ‘eu era a vítima’

Bilynskyj foi alvo de seis disparos feitos por Priscila.
PUBLICIDADE

No ano passado, Paulo Bilynskyj foi investigado no caso da morte da namorada. Priscila Delgado de Bairros era modelo e morreu baleada por uma arma de fogo. O caso gerou grande repercussão, mas Paulo sempre alegou inocência.

Bilynskyj foi alvo de seis disparos feitos por Priscila, que depois teria disparado contra si mesma. O caso foi investigado exaustivamente, mas a versão de Bilynskyj nunca chegou a ser questionada pela justiça. Bilynskyj é delegado da polícia civil de São Paulo.

Todo o caso foi intensivamente investigado porque é necessário descartar a hipótese de feminicídio. Ele sempre alegou que Priscila teria perdido a cabeça ao encontrar mensagens de texto de uma outra mulher em seus aparelhos.

PUBLICIDADE

Paulo concedeu entrevista ao “Domingo Espetacular” e falou sobre como tem sido esse último ano, depois das investigações. O delegado insiste em sua inocência e afirma ter sido vítima do rompante da namorada.

Nunca fui acusado de nada, sempre ficou bem claro que eu era a vítima. Pelos ângulos dos disparos, era impossível fisicamente. Bala não faz curva“, afirmou.

O caso ainda não foi resolvido. Paulo afirma, na entrevista, que aceitou se expor novamente para “falar a verdade”. Ele, que teve a vida transformada depois dos 6 tiros e de ser suspeito, pelo menos pela opinião pública, de matar a namorada, sempre alegou ser inocente.

PUBLICIDADE

Paulo e Priscila viviam juntos em um apartamento em São Bernardo do Campo. Priscila morreu com um tiro no peito, depois de disparar 6 vezes contra Paulo. Ele afirma que Priscila disparou contra si mesma.

Via: noticias.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.