Notícias

Vídeo mostra um carro sendo esmagado por duas carretas e por ‘milagre’ motorista sobrevive: Imagens Fortes

O acidente aconteceu no Mato Grosso.
PUBLICIDADE

Câmeras de segurança flagraram um terrível acidente, nas imagens é possível ver o momento em que duas carretas esmagam um carro.

O carro prensado entre as duas carretas desaparece por completo, uma imagem apavorante que ao ser vista da a impressão de que não houve sobreviventes.

Entretanto, por um milagre, a motorista sobreviveu. Ela ficou presa as ferragens, o Corpo de Bombeiros foi acionado para que a vítima fosse resgatada.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na última quinta-feira (10), na Rodovia dos Imigrantes, na altura do município de Várzea Grande, que fica localizado na Região Metropolitana de Cuiabá, capital dos estado do Mato Grosso.

No vídeo que caiu nas redes sociais e viralizou, é possível ver que o trânsito no local está carregado, os veículos trafegam em velocidade reduzida. Uma carreta surge na imagem, por causa de uma retenção o caminhão diminui a velocidade e para, um carro de passeio que vem logo atrás também para.

Entretanto uma carreta bitrem que vinha logo atrás do carro de passeio não parou a tempo e esmagou o veículo na traseira do caminhão que estava logo à frente.

PUBLICIDADE

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região com ferimentos leves. As imagens realmente são impressionantes. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

A rodovia ficou parcialmente interditada para que a vítima fosse socorrida e até que os veículos envolvidos no acidente fossem retirados do local. Confira o vídeo com o acidente:

PUBLICIDADE

O Brasil está entre os países com o maior número de mortes no trânsito. A violência no trânsito mata cerca de 40 mil pessoas por ano somente no Brasil.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.