Notícias

Vídeo mostra o exato momento em que mulher é ‘engolida’ por ponte em SC; cenas impactam

A mulher caiu.
PUBLICIDADE

Imagens que deixam a muitos surpreendidos foram gravadas pelas câmeras de segurança da região de Médio Vale do Itajaí, em Santa Catarina. As imagens mostram o exato momento em que uma mulher é ‘engolida’ por um desabamento de uma ponte.

Na gravação, é possível notar uma senhora que caminha normalmente. O caso aconteceu nesta última quarta-feira, dia 9 de junho. Poucos segundos depois, a ponte simplesmente desaba e a mulher sofre uma queda em direção ao ribeirão. Ela ainda chega a estender os seus braços, em uma atitude desesperadora.

Felizmente, populares que estavam caminhando perceberam o que teria acontecido e se esforçaram para ajudar a senhora a sair daquela situação. Eles a ajudaram e ao que tudo indica, ela não teve ferimentos graves, pois até mesmo conseguiu sair andando novamente.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo que mostra o momento abaixo:

Internautas comentaram sobre o assunto.

PUBLICIDADE

O caso 

A cabeceira da ponte localizada na Rua Ernesto Binachini, mais especificamente, no bairro Guarani, desabou nesta quarta-feira, dia 9 de junho. De acordo com as informações inicias, não houve feridos na queda.

As autoridades foram acionadas para lidar com a situação. Entre elas, as equipes da prefeitura, do corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

PUBLICIDADE

Também foi revelado que um veículo estava cruzando a estrutura no exato momento em que ocorreu acidente. Mas, felizmente, o carro conseguiu escapar do que poderia se tornar uma tragédia.

 

Via: nsctotal.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.